Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Dois mortos e um baleado durante operações da PM

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de maio de 2017 - 09:30
RD foi baleado e adolescente apreendido no Morro da Torre
RD foi baleado e adolescente apreendido no Morro da Torre -

Dois homens foram mortos e outro acabou baleado durante ações de policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) para combater o tráfico de drogas em diferentes bairros de São Gonçalo, entre a tarde de quinta-feira e a manhã de ontem.

Por volta das 10h de ontem, PMs seguiram para o Morro da Torre, no Jóquei, onde flagraram um adolescente, de 15 anos, com um rádio comunicador. Em seguida, os militares foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos que estava num terreno baldio. No confronto, José Richardson da Silva Araújo Soares, o RD, de 18 anos, acabou baleado. O jovem, que estava com uma pistola, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

No bairro Mutondo, durante a madrugada, militares realizavam uma incursão no Morro da Chumbada quando tiveram a atenção voltada para dois rapazes em atitude suspeita, na Rua Joaquim Rocha.

Ao tentarem abordar a dupla, os PMs foram recebidos a tiros e houve confronto. Após o tiroteio, um homem, ainda não identificado, foi encontrado baleado. Ele também foi levado para o Heat, mas não resistiu. Com ele, os agentes encontraram uma pistola e uma mochila contendo 174 pinos de cocaína, 63 pedras de crack, 25 trouxinhas de maconha e rádio comunicador. Um jovem identificado como Natan Ferreira Correa, 25, também acabou preso com um rádio transmissor.

Já no Sacramento, um homem, ainda não identificado, acabou baleado após trocar tiros com PMs. Ele chegou a ser socorrido para o Heat, mas não resistiu. Com o suspeito, os militares encontraram um revólver e drogas. Os casos foram registrados nas centrais de flagrante da 73ªDP (Neves) e 74ªDP (Alcântara).

Matérias Relacionadas