Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Polícia prende traficante ‘Cicatriz’, um dos mais procurados de Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de maio de 2017 - 08:30
Edmilson é acusado de envolvimento em pelo menos 7 mortes
Edmilson é acusado de envolvimento em pelo menos 7 mortes -

Por Thuany Dossares

Apontado pela polícia como um dos líderes da facção Terceiro Comando Puro (TCP) em Niterói e investigado por, pelo menos, sete homicídios no município, Edimilson Conceição, mais conhecido Cicatriz, de 31 anos, foi preso com arma e drogas por policiais da 76ªDP (Niterói), no início da manhã de ontem, no Morro do Estado, Centro de Niterói.

Os agentes contaram que foram até a comunidade para verificar uma denúncia a respeito da localização de Cicatriz. Ele foi encontrado numa casa abandonada, no alto do morro, e tentou fugir correndo por um beco em direção ao campo, mas acabou sendo alcançado. Com o traficante, foram apreendidas uma pistola calibre nove milímetros, 990 cápsulas de cocaína, além de dois sacos da mesma droga.

De acordo com as investigações da distrital, Cicatriz é o líder da venda de drogas dos morros do Estado, Chácara e Arroz, todos no Centro. Contra ele, havia quatro mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas.

“Atualmente, ele era nosso principal alvo, era o criminoso mais investigado pela delegacia”, comentou o delegado Glaucio Paz, titular da 76ªDP.

O traficante também possuía dois mandados de prisão pelo crime de homicídio. Segundo a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), Cicatriz executou a tiros os irmãos João Vitor da Silva Tavares, 15, e Carlos Eduardo Tavares, 27, em menos de 24 horas, em julho de 2015, no Centro de Niterói.

Ainda de acordo com a DH, o bandido também é suspeito de ser o responsável por, pelo menos, mais cinco homicídios.

Matérias Relacionadas