Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Amigos são assassinados a tiros em rua de Monjolos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de maio de 2017 - 09:00
William (detalhe) e Alexandre foram abordados por ocupantes de um Fox, que os executaram
William (detalhe) e Alexandre foram abordados por ocupantes de um Fox, que os executaram -

Por Thuany Dossares

Amigos de infância e cunhados, Alexandre Dias da Silva, de 18 anos, e William Luiz da Silva, de 16, foram assassinados, na noite de segunda-feira, em Monjolos, São Gonçalo.

Os rapazes, que eram moradores do bairro, passavam pela Rua Libânio Ferreira Porto quando foram abordados por ocupantes de um veículo Fox, de cor vermelha, por volta das 22h30. Em seguida, moradores da região ouviram barulho de tiros.

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o endereço para realizar perícia técnica. Os agentes constataram que antes de executar Alexandre e William, os criminosos ordenaram que a dupla colocasse as mãos atrás da cabeça. Os jovens foram executados, cada um, com pelo menos três tiros, na cabeça, costas e braços.

“Ele estava fazendo alguns bicos comigo, trabalhando em algumas obras, e também capinava alguns terrenos para ter o dinheirinho dele. Eu nunca fiquei sabendo de que ele estava sendo ameaçado, nada disso, não consigo entender o que aconteceu. Um rapaz tão novo. Não tenho palavras, a gente passa dificuldades os filhos, para alguém vim e tira a vida dele sem mais nem menos”, lamentou o pai de Alexandre, que optou pelo anonimato.

Agentes da DH irão investigar o caso para descobrir a autoria do crime e sua motivação. Os corpos de Alexandre e William foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Matérias Relacionadas