Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Morto a facadas em assalto após comemorar Dia das Mães

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de maio de 2017 - 09:00
Anderson passava pela Pedreira Carioca, no Rocha, quando foi atacado a facadas pelo assaltante, que fugiu levando seus pertences
Anderson passava pela Pedreira Carioca, no Rocha, quando foi atacado a facadas pelo assaltante, que fugiu levando seus pertences -

Por Marcela Freitas

A comemoração pelo Dias das Mães terminou de forma trágica para o supervisor de hortifruti Anderson Alves de Souza Nascimento, de 35 anos, morto a facadas ao sair de uma festa de família, no Engenho Pequeno, na madrugada de ontem.

Segundo a polícia, Anderson ficou durante todo o dia na companhia de parentes e saiu do evento por volta das 3h. Como trabalhava no Rio e tinha como costume sair de casa às 5h30, ele resolveu deixar a casa da tia ainda durante a madrugada. Ao cortar caminho pela Pedreira Carioca, que encurtaria a distância até sua residência, no Rocha, a vítima acabou sendo atacada com golpes de faca, na Rua Major Januário Ribeiro.

Após ser ferido, ele ainda tentou correr com a faca cravada nas costas, mas caiu a 100 metros de onde foi abordado pelo criminoso e não resistiu ao ferimento. Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo apuram se Anderson foi vítima de uma tentativa de assalto.

Para o delegado Leonan Calderaro, da DH, a hipótese mais provável é a de que o supervisor entrou em luta corporal com o assassino. “Temos relatos de algumas pessoas de que esse local vem sendo usado por criminosos para cometer roubos. Eles ficam escondidos no mato à espera das vítimas e têm o costume usar facas. Vamos agora ouvir os parentes da vítima e possíveis testemunhas”, explicou Calderaro.

Parentes contaram que Anderson era solteiro e morava com a mãe. “Ele era muito tranquilo, um garoto que vivia de casa para o trabalho. Foi uma covardia sem tamanho”, lamentou um amigo.

Um tio da vítima chegou a passar mal ao ver o corpo e teve que ser amparado por parentes. Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a elucidar o crime e chegar a autoria dos autores basta ligar para o Disque-Denúncia, através do telefone 2253-1177.

Matérias Relacionadas