Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Jovens são espancados até a morte em Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de maio de 2017 - 08:00
Corpos foram deixados em travessa no Largo da Batalha
Corpos foram deixados em travessa no Largo da Batalha -

Três homens foram espancados - dois deles até a morte - por cerca de 10 traficantes durante a madrugada de ontem, no Largo da Batalha, em Niterói. O crime teria sido cometido por traficantes da comunidade do Sapê.

Segundo agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, responsável pelo caso, as três vítimas teriam sido abordadas por policiais militares no último sábado, operação que terminou com a apreensão de grande quantidade de drogas.

Após desconfiarem que os três rapazes haviam revelado a localização de uma boca de fumo, os criminosos se reuniram e decidiram executá-los. Domingo à noite, os jovens foram atraídos para o Largo da Batalha, onde acabaram brutalmente espancados e jogados na Travessa São Rafael. Os traficantes usaram tijolos, pedaços de madeira e barras de ferro para cometer o crime.

Duas das vítimas, identificadas apenas por Dançarino e Mata Rindo, que tinha uma anotação criminal por tráfico de drogas, morreram no local. Os corpos forma levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. Um jovem, de 17 anos, está internado no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. O estado de saúde dele é considerado estável.

O delegado Allan Duarte, da DH, disse que vai ouvir sobrevivente para pegar mais detalhes sobre o caso. “Pelo que já apuramos foi uma espécie de acerto de contas ligado ao tráfico de drogas”, explicou Duarte.

Matérias Relacionadas