Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de maio de 2017 - 08:30
A mulher foi encontrada após vizinhos suspeitarem do seu desaparecimento e acionarem a polícia. Acusado pela morte foi preso
A mulher foi encontrada após vizinhos suspeitarem do seu desaparecimento e acionarem a polícia. Acusado pela morte foi preso -

Por Daniela Scaffo

O corpo da caixa de supermercado Roberta Aparecida dos Santos, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado, no início da tarde de ontem, dentro da casa em que morava, na Rua Matoso Maia, no Bairro de Fátima, Niterói. De acordo com as investigações, a vítima foi morta à facadas, na última sexta-feira.

A mulher foi encontrada após vizinhos suspeitarem do seu desaparecimento e acionarem a polícia. Ao chegarem no local, os PMs encontraram a residência revirada e o corpo da vítima já em estado de putrefação.

Roberta morava há cerca de 11 anos no local e era muito querida pelos moradores da localidade. “Ela era uma pessoa que gostava muito de trabalhar. Ia de casa para o trabalho e costumava frequentar a igreja”, contou uma vizinha, que preferiu não se identificar.

Ainda segundo informações de moradores, um suspeito - que costumava frequentar a localidade - teria descido a rua na última sexta-feira, ensanguentado, dizendo ter se envolvido em uma briga. Apesar do fato, ninguém suspeitou que ele poderia ter relação com a morte da mulher.

A Divisão de Homicídio de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) já identificou o acusado e irá emitir mandado de prisão. O homem foi encontrado pelos agentes e confessou que matou a mulher porque tinha um relacionamento com ela. Porém, a polícia investiga se a morte tem relação com roubo, já que o suspeito é usuário de drogas.

Matérias Relacionadas