Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Estudante é atingida por bala perdida a caminho da escola

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de maio de 2017 - 09:30
Preocupados, parentes de Emanueli foram até o Pronto Socorro para saber notícias da menina
Preocupados, parentes de Emanueli foram até o Pronto Socorro para saber notícias da menina -

Por Thuany Dossares

A estudante Emanueli Gomes da Silva, de 14 anos, foi vítima de bala perdida, no início da manhã de ontem, quando seguia para a escola, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

De acordo com a polícia, Emanueli estava no interior do ônibus da Viação Tanguá, que faz a linha 31 (Praia da Luz - Barreto). Ao passar pela Estrada de Itaoca, na comunidade de mesmo nome, por volta das 6h40, o motorista e os passageiros ouviram um estampido.

Durante o trajeto, a estudante comentou que sua perna esquerda estava sangrando e percebeu que o banco do coletivo havia sido perfurado por um tiro. Ela foi socorrida pelo motorista do coletivo e encaminhada para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto. Na unidade, médicos informaram que o projétil ficou alojado na perna, mas não havia necessidade de cirurgia. A menina foi medicada e liberada.

Preocupados, parentes da adolescente foram até a unidade de saúde para ter notícias dela. “Viemos saber o que aconteceu. Ficamos assustados, preocupados. Só vemos isso na televisão, nunca imaginamos que um dia isso aconteceria na nossa família”, desabafou uma prima, que preferiu não se identificar.

O caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá), que apura de onde partiu o disparo que atingiu Emanueli. Não havia operação policial na região no momento do crime.

Matérias Relacionadas