Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Três crianças ficam baleadas após tiroteio em bar em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de maio de 2017 - 09:00
Criminosos chegaram atirando contra um homem, que acabou morto e três meninas ficaram feridas
Criminosos chegaram atirando contra um homem, que acabou morto e três meninas ficaram feridas -

Um momento de diversão em família e de brincadeira entre crianças terminou em tragédia. Um homem foi morto e três meninas foram baleadas, dentro de um bar, no final da noite de sábado, no bairro Gradim, em São Gonçalo.

De acordo com a polícia, Leonardo da Costa Valentim, de 22 anos, estava num bar, na Rua Paul Leroux, com a sua esposa e as três enteadas. Enquanto ele estava sentado do lado de fora, a mulher e duas das meninas cantavam no karaokê, e a caçula brincava com outra criança.

Por volta das 23h, dois homens chegaram numa moto e começaram a atirar. Leonardo ainda tentou correr, mas foi alcançado metros depois pelos criminosos e foi atingido por pelo menos sete disparos de pistola calibre 9mm, na cabeça, braço e tórax.

Durante o tiroteio, duas de suas enteadas, identificadas como Thayná e Thayanny Alves da Silva, de 12 e 8 anos, respectivamente, foram baleadas. Uma outra menina, Bruna Oliveira de Souza, 7, que brincava com Thayná, também foi alvejada de raspão no braço esquerdo.

Todas as crianças foram socorridas pelos bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Segundo testemunhas, Thayna foi baleada na cabeça e sua irmã caçula acabou atingida por dois disparos, um em dos braços e outro na barriga, que teria atingido ainda sua coluna. A direção do Heat informou que “Thayná e Thayanny apresentam estado de saúde grave. Já a paciente Bruna Oliveira de Souza foi atendida, medicada e já recebeu alta”. Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o endereço para realizar perícia técnica e estão investigando o crime. “Trabalhamos com a hipótese mais provável de uma execução com algumas linhas sobre a motivação, mas sem descartar qualquer outra. Sabemos que ele tinha uma passagem pela polícia na área da delegacia do Fonseca. Ainda é cedo para divulgar qualquer coisa, mas as investigações já estão em andamento”, esclareceu o delegado Marcus Vinicius Amim, responsável pelo caso. O corpo de Leonardo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó.

Matérias Relacionadas