Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Quadrilha invade mercado em SG e rouba celulares

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de maio de 2017 - 09:54
Os ladrões roubaram todos os celulares que estavam expostos na vitrine, no Centro de SG
Os ladrões roubaram todos os celulares que estavam expostos na vitrine, no Centro de SG -

Em uma ação ousada, cerca de sete homens, armados com pistolas, roubaram a sede do Supermercado Extra, numa das principais ruas do Centro de São Gonçalo, na noite de domingo. O estabelecimento não divulgou o valor do prejuízo.

Segundo informações, os assaltantes chegaram na loja, localizada na Avenida Presidente Kennedy, usando motocicletas e um táxi, por volta das 19h30, horário que o estabelecimento funcionava normalmente. Logo na entrada do mercado, os acusados quebraram um balcão de vidro e levaram todos os celulares que estavam em exposição. Ninguém foi feito de refém.

Um funcionário do mercado, na manhã de ontem, preferiu não entrar em detalhes, mas confirmou o caso, e informou que a empresa ainda estava realizando a contabilidade do prejuízo. “Estamos nos reunindo com fornecedores para avaliar a quantidade de material levado e o valor total da perda. Os homens entraram, armados, e levaram tudo que estava aqui na vitrine da loja”, comentou. Por meio de nota, o supermercado confirmou o rouba à unidade e informou que a empresa está colaborando com as investigações. O estabelecimento funcionou normalmente ontem. O caso será investigado pela 72ªDP (Mutuá).

Em fevereiro deste ano, um outro mercado, em Niterói, também foi alvo de assaltantes. Um grupo de mascarados, armado até com um fuzil, invadiu uma loja na Alameda São Boaventura, no Fonseca, e roubou funcionários, caixas e clientes. O crime aconteceu por volta da 21h, quando o estabelecimento estava em funcionamento e com diversos clientes em seu interior. Os suspeitos entraram pela porta principal, com as armas em punho, e anunciaram o roubo.

Câmeras de segurança do mercado filmaram toda ação dos bandidos, que durou pouco mais de um minuto. Ninguém foi preso.

Matérias Relacionadas