Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Polícia Militar retira as barricadas do tráfico em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de abril de 2017 - 11:00
 Os policiais militares ocuparam a região da Trindade para que retroescavadeiras fizessem o trabalho de retirada dos entulhos colocados em vários pontos por traficantes
Os policiais militares ocuparam a região da Trindade para que retroescavadeiras fizessem o trabalho de retirada dos entulhos colocados em vários pontos por traficantes -

Por Renata Sena

Em mais uma tentativa de recuperar o território que vem sendo controlado por traficantes, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) fizeram uma operação, na manhã de ontem, para retirar barricadas nos acessos e no interior da Favela dos Três Campos, na Trindade, em São Gonçalo.

Em conjunto, policiais do Grupamento de Ações Táticas (Gat) e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Salgueiro, realizaram a ação, que contou com apoio de um caminhão e uma retroescavadeira.

“Nós conseguimos realizar o trabalho que estava previsto para hoje e agora segue o trabalho. É comum a polícia retirar este tipo de material das ruas e as pessoas, provavelmente ligadas ao tráfico, recolocar. Mas trabalhamos muito para identificar esses grupos e realizar a prisão para que isso não ocorra mais”, informou o coronel Rui França, comandante do 7ºBPM.

Para tentar impedir o acesso dos policiais, os traficantes da região colocaram barricadas em todos os acessos ao interior da comunidade. Na Avenida São Paulo, uma das ruas mais movimentadas do bairro, duas grandes barricadas de entulho e areia foram retiradas. “Reforçaremos o patrulhamento nesses locais para que nada impeça o trânsito nessas ruas. Este tipo de trabalho demanda um esforço grande, com deslocamento de equipe e maquinário”, finalizou França.

Matérias Relacionadas