Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Homem é acusado de estuprar própria filha, de apenas 9 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de abril de 2017 - 09:00

Um homem, de 31 anos, está sendo investigado pela polícia sob a suspeita de ter violentado sexualmente a própria filha, de apenas nove anos, na semana passada, no Barreto, Zona Norte de Niterói.

O fato teria acontecido na casa onde a menina mora com a mãe e mais um casal de irmãos - filhos do suspeito - no último dia 16. Para os agentes da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) em Niterói, a mãe da vítima, uma dona de casa de 24 anos, contou que flagrou o ex-companheiro passando a mão em partes íntimas da criança, mas que na hora ficou com medo de reagir, porque o suspeito costumava se comportar de maneira agressiva. Inclusive, ele já havia agredido a jovem em 2015 e o caso também foi registrado na delegacia especializada.

Dois dias depois, ela conversou com a filha e a garota, constrangida, comentou que o pai já havia abusado sexualmente dela pelo menos outras três vezes. Em seguida, a mulher foi junto com a filha até a Deam para registrar o crime.

“Foi instaurado um inquérito que está sendo investigado sob sigilo, já que envolve criança, por se tratar de estupro a vulnerável. A menina foi encaminha para fazer exames de corpo de delito e para o Conselho Tutelar. Fizemos todas as medidas de praxe. O papel da Polícia Civil é apurar autor e circunstância e é isso que estamos fazendo”, declarou a delegada Aurian Fernandes, responsável pelas investigações.

De acordo com a dona de casa, ela foi casada durante 11 anos com o homem e desse relacionamento teve três filhos - duas meninas de nove e um ano e um garoto de cinco. Indignada, ela chegou a publicar fotos do ex-marido em redes sociais pedindo para que as pessoas o denunciem.

Matérias Relacionadas