Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Motorista do Uber morre após colidir contra ônibus na Covanca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de abril de 2017 - 09:30
José teria dormido ao volante quando retornava do trabalho
José teria dormido ao volante quando retornava do trabalho -

O motorista do aplicativo Uber José Eduardo da Conceição dos Santos, de 30 anos, morreu após se envolver num grave acidente na Rua Doutor Porciúncula, na Covanca, em São Gonçalo, ontem pela manhã.

Morador de Neves, José Eduardo, que dirigia um veículo Fiat Línea, seguia para casa quando acabou colidindo contra um ônibus da Viação Icaraí. A suspeita é de que ele dormiu ao volante e acabou acessando a pista contrária.

O pai da vítima contou que o filho tinha preferência por trabalhar no horário da noturno. Há poucos meses na profissão, o jovem havia deixado o ofício de motoboy para se dedicar ao transporte de passageiros. “Meu filho era muito trabalhador e não gostava de ficar parado. Ele estava contente com esse novo desafio. Ele era muito cauteloso no trânsito e não sei como pode ter acontecido isso. Pelo horário do acidente, acredito que ele estivesse encerrado o expediente e estava seguindo para casa. Estou muito triste. Ele era o meu único filho homem. Não sei nem como vou contar isso para a mãe e para as irmãs dele”, lamentou o pai.

O motorista do ônibus revelou aos policiais que seguia pela via, por volta das 7h50, quando foi surpreendido pelo veículo de José Eduardo, que estava na contramão. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).

Matérias Relacionadas