Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Dois corpos são encontrados em bairros de São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de abril de 2017 - 08:30
Corpo carbonizado foi abandonado em motel desativado
Corpo carbonizado foi abandonado em motel desativado -

Duas pessoas, ainda não identificadas, foram assassinadas em São Gonçalo, entre a manhã de sábado e a madrugada de ontem. O primeiro corpo foi encontrado totalmente carbonizado dentro de um veículo Hyundai HB20, abandonado no interior de um motel desativado, às margens da RJ-104, em Tribobó.

O carro foi localizado por um homem de 30 anos, que foi até o local realizar um treinamento com aparelho airsoft e estranhou a presença do veículo queimado. A testemunha acionou a PM, que descobriu o corpo no interior do automóvel. Pelo adiantado estado de decomposição, não foi possível precisar o sexo e características da vítima.

Segundo agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, o veículo foi roubado na área da 71ªDP (Itaboraí), no último dia 17. No bairro Engenho Pequeno, um homem não identificado foi executado a tiros, na Maria Pereira Branco, próximo ao condomínio da Marinha. A vítima, que aparentava cerca de 25 anos, usava camisa amarela, bermuda azul e branca e jaqueta preta.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Tribobó.

Matérias Relacionadas