Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Bandidos chamam rivais para a ‘guerra’ em vídeo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de abril de 2017 - 08:00
 Imagens foram gravadas no alto da comunidade do Mineirinho
Imagens foram gravadas no alto da comunidade do Mineirinho -

A briga pelo controle dos pontos de vendas de drogas no Morro do Mineirinho, em Santa Catarina, e na Rua da Feira, no Barro Vermelho, em São Gonçalo, pode ganhar um novo capitulo. Em um vídeo obtido com exclusividade por OSG, criminosos do Mineirinho desafiam os rivais para a ‘guerra’.

Fortemente armados com fuzis e pistolas, traficantes do Comando Vermelho (CV), que se dizem integrantes da ‘Tropa da Falange’, anunciam que pretendem acabar com aos inimigos da Rua da Feira, cuja venda de drogas é controlada pela facção Amigos dos Amigos (ADA).

O vídeo, que tem pouco mais de um minuto, foi gravado no alto da comunidade da Mineirinho, de onde os criminosos tem um vista para a comunidade vizinha. “Seus alemão (sic), bota a cara... A bala vai comer. Bota a cara que é a tropa da Falange. Nós vai (sic) piar e vai tomar tudo, seus alemão ( sic)... da Feira.Vem conhecer a equipe da Falange. Aqui é tropa do Magno Bala, famoso enguiça barca... Tropa do Tarradeira e GB. Brota pro conflito”, gritam os bandidos.

A disputa pelo controle da venda de drogas nas duas comunidades é antiga e vem sendo investigada pela polícia. Assustados, moradores relatam que são reféns dos criminosos, que usam fuzis, pistolas, metralhadoras e até granadas.

Matérias Relacionadas