Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Jovem desaparecido há dois dias é encontrado morto em terreno baldio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de abril de 2017 - 08:30
19 04 Rafael Antune Encontrado morto após 48h desaparecido no Jardim Bom Retiro LEONARDO F
19 04 Rafael Antune Encontrado morto após 48h desaparecido no Jardim Bom Retiro LEONARDO F -

Por Cyntia Fonseca

Após 48h desaparecido, Rafael Antunes Alves, de 19 anos, foi encontrado morto com sinais de espancamento, na manhã de ontem, em um terreno baldio, em Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo.

Morador do bairro, Rafael trabalhava há cerca de cinco anos como ajudante na retirada e carregamento de areia para revenda. Segundo informações de familiares, ele teria saído com um amigo numa moto, por volta das 20h de segunda-feira. Desde então, ele não retornou e nem fez mais contato com a família.

Preocupados, amigos e parentes começaram a divulgar a foto de Rafael nas redes sociais. Na madrugada da última terça-feira, a sogra, com quem o jovem morava há três anos juntamente com esposa e o filho, recebeu uma ligação informando que ele estaria enterrado num terreno, a poucos metros de sua residência.

Ela seguiu para o local e encontroou o corpo do genro, parcialmente soterrado, com hematomas nos braços e pernas, frutos de possíveis socos e pauladas. Ainda segundo familiares, Rafael não tinha qualquer desavença ou envolvimento com criminosos. Ele deixa um filho, de apenas quatro meses.

Por volta das 9h de ontem, policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) foram informados sobre o caso e seguiram para o loca do crime, na Rua Arthur Napoleão. A perícia técnica foi realizada por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), que vão investigar o caso.

Matérias Relacionadas