Jovem desaparecido há dois dias é encontrado morto em terreno baldio

Enviado Direto da Redação

Por Cyntia Fonseca

Após 48h desaparecido, Rafael Antunes Alves, de 19 anos, foi encontrado morto com sinais de espancamento, na manhã de ontem, em um terreno baldio, em Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo.

Morador do bairro, Rafael trabalhava há cerca de cinco anos como ajudante na retirada e carregamento de areia para revenda. Segundo informações de familiares, ele teria saído com um amigo numa moto, por volta das 20h de segunda-feira. Desde então, ele não retornou e nem fez mais contato com a família.

Preocupados, amigos e parentes começaram a divulgar a foto de Rafael nas redes sociais. Na madrugada da última terça-feira, a sogra, com quem o jovem morava há três anos juntamente com esposa e o filho, recebeu uma ligação informando que ele estaria enterrado num terreno, a poucos metros de sua residência.

Ela seguiu para o local e encontroou o corpo do genro, parcialmente soterrado, com hematomas nos braços e pernas, frutos de possíveis socos e pauladas. Ainda segundo familiares, Rafael não tinha qualquer desavença ou envolvimento com criminosos. Ele deixa um filho, de apenas quatro meses.

Por volta das 9h de ontem, policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) foram informados sobre o caso e seguiram para o loca do crime, na Rua Arthur Napoleão. A perícia técnica foi realizada por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), que vão investigar o caso.

Veja também