Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Vigilante é morto após se desentender com traficante

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de abril de 2017 - 09:00
Imagem ilustrativa da imagem Vigilante é morto após se  desentender com traficante

Por Thuany Dossares

O vigilante Marcelo dos Santos, de 29 anos, foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava, em Guaxindiba, em São Gonçalo, na madrugada de ontem.

Segundo a polícia, Marcelo estava em casa, na Rua Martins Sarazarte, com a esposa, uma artesã de 52 anos, quando diversos homens, que se identificaram como policiais, chegaram e gritaram mandando ele sair de casa levando documentos, por volta das 3h.

Assim que abriu a porta, o vigilante foi baleado. Ele ainda tentou correr para o interior da residência para fugir dos criminosos, mas foi atingido por mais disparos e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a mulher da vítima, com quem estava casado há um ano, Marcelo era morador do bairro há cerca de sete anos e foi morto no dia que faria uma entrevista de emprego. “É muito triste a gente ver a vida da pessoa indo embora em questão de segundos e a troco de nada. Marcelo era muito querido, todos ali no bairro gostavam dele. Ele era um rapaz trabalhador, esforçado, hoje (ontem) ia fazer uma entrevista para ser segurança de um shopping de Niterói. Ele nunca se envolveu com drogas, nada disso, tinha tantos planos para a vida, tantos sonhos. Mas, infelizmente, nada vai trazê-lo de volta”, lamentou a esposa.

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local do crime para realizar perícia técnica e constataram que a vítima foi executada com pelo menos 15 tiros de pistola.

“Nossa principal linha de investigação por enquanto é a de execução. Apuramos que na semana passada a vítima teve uma desavença com traficantes da região e foi ameaçado de morte. Vamos trabalhar a partir disso”, esclareceu o delegado Wilson Palermo, responsável pelo caso.

O corpo de Marcelo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó.

Matérias Relacionadas