Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Jovem é morto ao tentar escapar de assaltantes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de abril de 2017 - 08:30
Jefferson acabou atingido na cabeça ao acelerar sua moto
Jefferson acabou atingido na cabeça ao acelerar sua moto -

Um jovem identificado como Jefferson Ferreira Linhares, de 27 anos, foi assassinado durante um assalto, na madrugada de ontem, em Maricá.

De acordo com a polícia, Jefferson e um amigo, identificado como Daniel Farias da Silva, passavam pela Restinga da Barra de Maricá, na motocicleta da vítima, uma Honda CB 300 preta.

Por volta de 1h, eles foram fechados por ocupantes de um Chevette, que tentaram assaltá-los. Jefferson teria tentado escapar da ação dos criminosos, que atiraram contra a dupla. O disparo atingiu o jovem e ele acabou perdendo o controle do veículo, caindo junto com o amigo, que estava na garupa.

Ao verem os dois caídos no chão, os bandidos ainda revistaram os rapazes e, em seguida, fugiram levando a moto e os pertences das vítimas. Para escapar ileso dos ladrões, Daniel se fingiu de morto. Já Jefferson não resistiu ao ferimento e morreu ainda na estrada.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo foram até o local do crime para realizar perícia técnica e irão investigar o caso, que foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo de Jefferson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, em Niterói.

Matérias Relacionadas