Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

PM prende 3 e tira drogas de circulação no Rio do Ouro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de abril de 2017 - 08:30
 Foram apreendidas 860 cápsulas de cocaína, 247 trouxinhas de maconha e quatro rádios comunicadores durante a operação dos policiais na favela da Linha
Foram apreendidas 860 cápsulas de cocaína, 247 trouxinhas de maconha e quatro rádios comunicadores durante a operação dos policiais na favela da Linha -

Após troca de tiros entre policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e traficantes da favela da Linha, no Rio do Ouro, em São Gonçalo, três homens foram presos com drogas, na manhã de ontem.

PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) contaram que foram até a comunidade para verificar a denúncia sobre a localização de um ponto de venda de drogas.

Assim que chegaram na favela da Linha, os militares foram recebidos a tiros por um grupo de traficantes armados e houve confronto.

Em seguida, os agentes capturaram Anderson Ribeiro de Souza, de 24 anos, Diego da Silva Azevedo, de 25, e Jailson da Silva, 22, na Rua Áustria. Com o trio, foram apreendidas 860 cápsulas de cocaína, 247 trouxinhas de maconha e quatro rádios comunicadores.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da 74ªDP (Alcântara), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas