Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Bandidos fazem assalto e ‘castigam’ vítimas com tiros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de abril de 2017 - 09:00
As vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro de São Gonçalo
As vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro de São Gonçalo -

Por Thuany Dossares

Duas balconistas foram baleadas durante um assalto, na manhã de ontem, quando chegavam para trabalhar numa padaria, na Estrela do Norte, em São Gonçalo.

As jovens, de 21 e 22 anos, aguardavam o estabelecimento, que fica na Rua Monteiro Lobato, abrir e esperavam sentadas na calçada, quando foram surpreendidas por três ocupantes de um carro prata, por volta das 5h50.

Segundo elas, um dos criminosos saiu do veículo armado e anunciou o assalto. Uma das balconistas tentou correr e o bandido atirou contra elas. Uma das jovens foi baleada nas duas coxas e a outra foi ferida no pé esquerdo.

As vítimas foram socorridas por populares para o Pronto Socorro São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto, onde foram atendidas e já receberam alta.

“Nós duas percebemos que seríamos assaltadas porque vimos o carro indo e voltando. Na hora eu fiquei assustada. Tinha uma quantia em dinheiro na bolsa, dinheiro de compromisso que eu não podia perder, então eu corri. Sei que minha vida vale mais do que qualquer dinheiro, mas na hora eu não pensei em outra coisa”, declarou uma das balconistas.

O caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá), que irá investigar o crime para tentar identificar os autores.

Matérias Relacionadas