Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Acusado de homicídio é preso no trabalho em hospital do Fonseca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de março de 2017 - 10:00
Rogério Constantino trabalhava como motorista de ambulância
Rogério Constantino trabalhava como motorista de ambulância -

Acusado de homicídio, Rogério Constantino Rodrigues, de 43 anos, foi preso no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói, durante a noite da última terça-feira, enquanto trabalhava como motorista de uma ambulância terceirizada.

Rogério foi capturado por policiais do 12ºBPM (Niterói) depois que agentes do Serviço de Inteligência (P-2) foram informados que o foragido prestava serviço na unidade de saúde.

Conforme investigações de policiais da 35ªDP (Campo Grande), Rogério teria participado da morte de um jovem, no final de dezembro de 2016. No entanto, Rogério apresenta outra versão para o caso. Segundo ele, um conhecido do Exército, que havia chegado do Haiti na época do crime, pegou carona com ele na saída de uma festa. No caminho, dois jovens fizeram barulho com o cano de descarga da motocicleta, o que teria assustado o militar, que efetuou um tiro de dentro do carro.

Ainda conforme o acusado, ele só soube da morte do jovem depois e chegou a se apresentar na sede da Divisão de Homicídios da Capital, no Rio.

Matérias Relacionadas