Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Tráfico rouba carga e mostra arsenal em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de março de 2017 - 08:30
Os fuzis que comporiam o ‘arsenal’ dos traficantes do Salgueiro estão em bom estado e equipados
Os fuzis que comporiam o ‘arsenal’ dos traficantes do Salgueiro estão em bom estado e equipados -

Por Renata Sena

Apontado como líder do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Thomás Jhayson Vieira Gomes, o 2N ou Neném, de 23 anos, exibiu, mais uma vez, o poder bélico dos traficantes da favela considerada a mais perigosa de São Gonçalo. Nas imagens, divulgada em tom de desafio a policiais, o traficanteo expõe cerca de vinte fuzis, equipados com diferentes aparatos, e mostra que até uma espada ninja faz parte do arsenal dos criminosos.

As fotos foram tiradas, segundo denúncias, depois que criminosos locais roubaram um caminhão carregado com aparelhos de ar condicionado, na última terça-feira. Contudo, de acordo com a polícia, o material roubado pertence a empresa de um policial federal, que tentou recuperar a carga, mas não teve sucesso.

O caminhão roubado chegou a ser localizado e recuperado no interior do Salgueiro, por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo). Mas o veículo estava vazio e a carga não foi encontrada.

Para confrontar os policiais que estavam em busca do material roubado, três fotografias foram divulgadas através de redes sociais. Nas legendas, os criminosos desafiavam policiais a entrarem na comunidade e afirmavam que estão preparados para confrontos.

Matérias Relacionadas