Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

DH investiga mortes em Itaboraí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de março de 2017 - 08:30
Corpo do adolescente foi encontrado na Estrada dos Picos
Corpo do adolescente foi encontrado na Estrada dos Picos -

Os corpos de um homem, de 36 anos, e de um adolescente, de 17, foram encontrados, na manhã de ontem, em diferentes bairros de Itaboraí. A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) está responsável por investigar a motivação dos crimes.

O ajudante de pedreiro Amilton Duarte dos Santos, 36, foi encontrado morto no quintal da casa onde morava, na Rua João Joaquim Pinheiro, em Venda das Pedras.

A vítima morava na residência há 15 anos e vivia sozinho, em um quintal que dividia com outros familiares. Segundo os parentes, foram ouvidos cerca de cinco disparos durante a noite de domingo. Somente na manhã do dia seguinte, que os irmãos de Amilton encontraram o corpo em um matagal, próximo ao muro do loteamento.

Ainda de acordo com familiares, Amilton era uma boa pessoa, mas tinha problemas com o alcool.

“Meu irmão gostava muito de trabalhar, mas usava todo o seu dinheiro para comprar bebidas e ficava meio alterado quando alcoolizado. Quando ele estava sóbrio era uma boa pessoa”, contou um irmão, que preferiu não se identificar.

Picos - Também na manhã de ontem, moradores do bairro de Picos, em Itaboraí, encontraram o corpo de um rapaz de 17 anos, em uma rua estreita que sai da Estrada dos Picos, conhecida como Estrada da Posse.

De acordo com a polícia, a vítima foi levada de casa, por homens não identificados, por volta das 21h de domingo. O rapaz morava com os tios e o avô, próximo do local onde seu corpo foi encontrado.

Matérias Relacionadas