Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

‘Bonde do 2N’ usou barco para fugir de cerco do Bope

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de março de 2017 - 09:30
Imagem ilustrativa da imagem ‘Bonde do 2N’ usou barco para fugir de cerco do Bope

Traficantes do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, usaram barcos para fugir pela Baía de Guanabara durante um cerco montado por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na última sexta-feira.

De acordo com informações obtidas pelo OSG, para escapar da ação da polícia, cerca de 10 criminosos saíram de barco pela Praia da Luz e voltaram para a comunidade após a saída dos agentes. O chefe do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N ou Neném, de 23 anos, e seu segurança, Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o Ricardinho, estavam no grupo dos fugitivos.

Além deles, criminosos identificados apenas como TL ou Tilu - que acabou baleado no confronto -, Dengo, DG, Biscole, Turista e Ratinho também estavam na embarcação.

Segundo a polícia, todos exercem função de liderança nas favelas que compõem o complexo.

Não houve registro de prisões ou apreensões durante a operação do Bope. Na manhã de sábado, no entanto, o corpo de Marcos Vinícius da Silva, o Churrasco, 23, foi resgatado por familiares num mangue, na comunidade de Itaoca. De acordo com a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, Churrasco também seria integrante do tráfico do Salgueiro.

Matérias Relacionadas