Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Jovem é encontrado morto em mangue no Salgueiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de março de 2017 - 11:00
 Marcos Vinícius teria morrido em confronto com PMs
Marcos Vinícius teria morrido em confronto com PMs -

Um jovem identificado como Marcos Vinícius da Silva, mais conhecido como Churrasco, de 23 anos, foi encontrado morto dentro de um mangue, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na manhã de ontem. Familiares da vítima resgataram o corpo, colocaram num carro e pediram ajuda a policiais da 72ªDP (Mutuá).

Os agentes da distrital entraram em contato com a central de flagrantes da 73ªDP (Neves), que acionou a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) e os policiais da especializada, onde o caso foi registrado, realizaram perícia técnica. A DH irá investigar se Churrasco foi morto durante confronto entre traficantes e militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que realizaram uma operação no conjunto de favelas na última sexta-feira.

Ainda de acordo com investigações da DH, Churrasco seria integrante da venda de drogas do Complexo do Salgueiro e normalmente portava armas de grosso calibre.

Durante a ação do Bope, um homem identificado apenas como Tilu, que é apontado como um dos gerentes do tráfico do conjunto de favelas, também teria sido baleado. No entanto, não houve registro de prisões ou apreensões durante a ação da PM.

O corpo de Churrasco foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Matérias Relacionadas