Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia Civil prende três foragidos da Justiça em Niteroi

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de março de 2017 - 14:57
Os três homens estavam foragidos da Justiça e foram encontrados em diferentes bairros de Niterói
Os três homens estavam foragidos da Justiça e foram encontrados em diferentes bairros de Niterói -

Acusados de diferentes crimes, três homens foram presos na última terça-feira (14) por policiais da 76ª DP (Centro). Wilson Oliveira Souza, 59 anos, David da Silva Cruz, 22 anos, e Johnnes de Oliveira Carvalho Carlos estavam foragidos da Justiça e foram encontrados em diferentes bairros de Niterói.

Wilson residia em um apartamento na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no edifício conhecido como "Prédio da Caixa". Os policiais tiveram que arrombar a porta do apartamento para prendê-lo. Contra o suspeito havia um mandado de prisão pelo crime de extorsão e formação de quadrilha ou bando, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Niterói.

Já David foi preso no pátio do Fórum de Niterói e contra ele foi cumprido um mandado de prisão  pelo crime de roubo expedido também pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Niterói. De acordo com os policiais, eles souberam que o acusado teria marcado um encontro com advogados no local para resolver problemas pessoais e os agentes aguardaram a chegada do homem para cumprirem o mandado.

Já Johnnes foi capturado em uma oficina mecânica, no Ingá, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Niterói. Os policiais após receberem uma denúncia de que um veículo roubado em Icaraí estava sendo desmontado em uma oficina mecânica no bairro, mais precisamente na rua Presidente Domiciano, procederam ao local onde foram recebidos pelo suspeito que é funcionário da oficina. Após verificarem que não havia nenhuma anormalidade, fizeram uma consulta e descobriram que havia contra Johnnes um mandado de prisão pendente.

Matérias Relacionadas