Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Morre o jovem baleado em assalto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de março de 2017 - 08:00
O jovem foi seputado no Cemtiério Parque da Paz, no Pacheco
O jovem foi seputado no Cemtiério Parque da Paz, no Pacheco -

Por Cyntia Fonseca

Exatamente um mês após ter sido vítima de um assalto na rua onde morava, em São Gonçalo, Bruno Lins, de apenas 21 anos, foi sepultado, ontem, no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em SG.

Cerca de 400 pessoas estiveram presentes para dar o último adeus ao jovem. Desde o assalto, ocorrido no dia 10 de fevereiro, quando foi atingido com um tiro na cabeça, Bruno permanecia internado em estado estável no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Porém, na última sexta-feira, o jovem sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Familiares e amigos contaram que assaltos têm sido cada vez mais frequentes no local, motivados, inclusive, pela rivalidade de facções, entre os bairros de Jardim Miriambi e Lagoinha.

“Estávamos já organizando um churrasco para quando ele se recuperasse. Ele estava respondendo muito bem ao tratamento, os médicos iam suspender a sedação, mas infelizmente aconteceu o pior. O que fica é esse sentimento de impotência e sofrimento. Só durante esse mês que ele ficou internado, a mãe dele perdeu 20 quilos”, comentou um amigo e vizinho de Bruno.

Indignado com a perda, um familiar também falou sobre o caso. “São Gonçalo está em total abandono. A população fica totalmente a mercê. É revoltante”, disse. Abalados, os pais de Bruno não estavam em condições de falar com a imprensa.

Recordando - O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Severina Correia, no bairro Lagoinha, quando Bruno conversava com amigos na calçada. Segundo testemunhas, dois homens armados numa moto se aproximaram para abordar os jovens.

Matérias Relacionadas