Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

PM consegue prender ‘Pitbull’, braço-direito de ‘Schumaker’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de março de 2017 - 09:30
Grupo foi flagrado com armas e drogas após troca de tiros com policiais militares, na Trindade
Grupo foi flagrado com armas e drogas após troca de tiros com policiais militares, na Trindade -

Por Thuany Dossares

Apontado pela polícia como um dos principais ‘gerentes’ de Schumaker Antonácio do Rosário, de 33 anos - chefe do tráfico de drogas do Jardim Catarina, em São Gonçalo -, Diego Luiz da Silva de Brito, o Pitbull, de 25 anos, foi preso por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na tarde de segunda-feira, na Trindade. Na ação, quatro homens também foram capturados com armas e drogas.

PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) contaram que foram até a Favela do Pica Pau, no Jardim Catarina, para realizar uma operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

Ao chegarem à comunidade, os militares tiveram a atenção voltada para diversos homens em atitude suspeita, que atiraram ao perceber a aproximação dos agentes. Houve breve confronto. Os criminosos tentaram fugir, mas acabaram sendo encontrados enquanto tentavam se esconder numa casa, na Rua Barra Mansa, na Trindade.

Além de Pitbull, os policiais prenderam Jhonathan Lucas da Silva Dantas, o Negão, de 22; Matheus da Silva Santos, o Levado, 18; Marco Aurélio Campos Pereira, o Harry, 20; e Geyson Ramos Lucas da Silva, conhecido como Menor G, de 24 anos. Com os presos, foram apreendidos pelos policiais, uma pistola, um revólver calibre 38, 168 cápsulas de cocaína, 50 trouxinhas de maconha e dois rádios comunicadores.

Todos foram encaminhados junto com o material encontrado para a central de flagrantes da 74ªDP (Alcântara), onde acabaram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Matérias Relacionadas