Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Bandidos tentam matar pastora evangélica e seus dois filhos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de março de 2017 - 09:00
Fabiana foi espancada e esfaqueada, assim como Raquel e Gabriel, que ainda acabou baleado
Fabiana foi espancada e esfaqueada, assim como Raquel e Gabriel, que ainda acabou baleado -

Por Thiago Soares

Policiais da 71ªDP (Itaboraí) investigam uma tentativa de homicídio contra uma pastora evangélica e seus dois filhos, na madrugada da última segunda-feira, no bairro City Areal, em Itaboraí. A família foi vítima de golpes com faca e um bastão de madeira. Segundo a Polícia civil, os acusados já foram identificados.

O crime aconteceu por volta das 3h, quando dois homens, próximos à família, invadiram a residência, na Rua 25. A primeira vítima foia pastora Fabiana da Cruz Trindade, de 37 anos. Ela foi surpreendida com pauladas e diversas facadas pelo corpo enquanto dormia.

Após acreditarem ter executado a mulher, os agressores seguiram para o quarto da filha da pastora, Raquel Trindade Guimarães, de apenas 16 anos. Para conseguir entrar no cômodo, os homens bateram na porta, gritando que Fabiana estava passando mal. No momento em que a adolescente apareceu, ela foi atingida com uma facada no pescoço e outra na mão, que acabou cortando parte de seus dedos.

Com o barulho na residência, a terceira vítima, Gabriel Trindade Guimarães, de 19 anos, acordou. Ele também foi atingido golpes de faca. Ao tentar correr para fora de casa, o jovem foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e caiu desacordado.

Mesmo com grandes ferimentos pelo corpo, Raquel conseguiu correr até a rua e gritar por socorro, sendo atendida pelos vizinhos. Com a chegada da polícia, os agressores fugiram.

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Nancilândia. Os jovens Gabriel e Raquel já receberam alta e estão em casas de parentes, enquanto Fabiana segue internada na unidade de saúde.

O ex-marido de Fabiana e pai das vítimas, Wellington Domingos, de 43 anos, falou sobre como ficou sabendo do caso e de seu desespero no momento.

“Me ligaram às 5h30 de segunda-feira falando que meus filhos estavam internados. Corri para o hospital e encontrei essa situação desesperadora. Graças a Deus eles já estão bem. Agora é torcer pela melhora da Fabiana”, comentou.

Violência contra a mulher - Em um balanço publicado, ontem, a PM informou que recebeu, durante o período de carnaval, 15 mil solicitações através do 190. Destas, duas mil, ou 14%, eram relatando à violência contra a mulher.

Matérias Relacionadas