Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Família de jovem morto no Antonina agradece prisão de suspeito do crime

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de fevereiro de 2017 - 09:30
Pai de Jhonattas, o servidor público Carlos Leonardo, não consegue entender motivação do crime
Pai de Jhonattas, o servidor público Carlos Leonardo, não consegue entender motivação do crime -

“Quando coloquei o nome no meu filho, não sabia o significado bíblico. Depois de um tempo, eu descobri que a definição era Dádiva Divina. E ele foi realmente isso, um presente que passou brevemente pelas nossas vidas”. O depoimento emocionado é do servidor público Carlos Leonardo Pereira Ferreira, de 39 anos, pai de Jhonattas Mouro Moura Ferreira, 21, assassinado na última terça-feira, no bairro Antonina, em São Gonçalo. O suspeito de cometer o crime é Douglas Ferreira da Silva, de 23 anos, que seria ex namorado da namorada de Jhonatthas, que já está preso.

Carlos Leonardo lamenta que os sonhos de seu filho tenham sido interrompidos por uma motivação banal. Segundo o servidor público, Jhonattas era um jovem tranquilo e que nunca se envolveu em briga. “Tudo o que ele queria era ter uma namorada, comprar uma moto e arrumar um emprego fixo. Ele estava com a menina há apenas três meses, e trabalhando como repositor no comércio de seu avô. Com o dinheiro, conseguiu comprar sua sonhada moto e estava muito contente”, explicou o pai.

O jovem, que morava com a namorada no Engenho Pequeno, planejava voltar a estudar e frequentava uma igreja evangélica. “Eu nunca imaginava que isso iria acontecer com alguém da minha família. Todo mundo gostava do Jhonattas. Por que ele fez isso logo com meu filho, um menino tão amoroso?”, indagou.

Sensação de justiça – Douglas, que teria cometido o crime na frente do filho de três anos, foi preso por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na última sexta-feira, no Centro de São Gonçalo. Quando o pai da vítima ficou sabendo da prisão, não conseguiu conter o choro. “Só tenho a agradecer a Deus, ao pessoal da mídia e da polícia pelo empenho”. O comerciante foi assassinado com quatro tiros na cabeça e um no abdômen. O crime aconteceu momentos após Jhonattas e sua companheira terem deixado o filho de Douglas com o suspeito. O jovem passava de moto pela Avenida Abaeté, por volta das 8h30, quando foi surpreendido pelo criminoso. “Douglas ligou para a ex-namorada pedindo que ela entregasse o filho. Meu filho não deixou a namorada ir sozinha levar a criança e foi com minha nora ao Antonina. Foi onde essa tragédia aconteceu”, finalizou Carlos Leonardo. (Daniela Scaffo)

Matérias Relacionadas