Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Dois mortos e um baleado dentro de carro em Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de fevereiro de 2017 - 08:30
Apenas um morto foi identificado no local pela família como sendo Natan Souza da Cruz, de 19 anos
Apenas um morto foi identificado no local pela família como sendo Natan Souza da Cruz, de 19 anos -

Por Daniela Scaffo

Dois rapazes foram encontrados mortos e um baleado na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Piratininga, uma das principais vias da Região Oceânica de Niterói, por volta de 6h de ontem. As vítimas estavam dentro de um Citroën C4 Pallas, de cor preta. Um jovem, que estaria dirigindo o carro, está desaparecido.

De acordo com a polícia, câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói (Cisp) flagraram dois homens saindo à pé após abandonarem o veículo no canteiro central que divide as pistas. Os agentes acionaram a Guarda Municipal, que encontrou os corpos e informou à Polícia Militar.

No momento em que os PMs chegaram ao local, por volta das 6h30, um dos jovens ainda estava agonizando e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde continua internado em stado grave, após ser operado.

O corpo do rapaz que estava no banco do carona foi identificado pela família como sendo do ajudante de pedreiro Natan Souza da Cruz, de 19 anos. De acordo com a perícia da Divisão de Homicídios (DH) ele foi morto com dois tiros na cabeça. A namorada dele está grávida de oito meses.

“Deus já havia me falado que algo iria acontecer com o meu irmão. Eu não tinha muito contato com ele, mas daria minha vida para defendê-lo. Temos que dar muito valor ao irmão antes de perde-lo”, declarou um irmão de Natan, um comerciante que preferiu não se identificar, de 20 anos.

O outro jovem – que aparentava ter cerca de 20 anos, usava uma bermuda tactel cinza e laranja, camisa branca e tênis – morto com tiro na cabeça, ainda não foi identificado. Um carregador de pistola 9mm foi encontrado no bolso dele.

Uma mulher, que chegou acompanhada da família de Natan, contou que seu filho era o motorista do Citroën, e que prestava serviços com o veículo para o aplicativo de transportes de passageiros Uber. Identificado apenas como Breno, ele não tinha sido encontrado até a tarde de ontem. Segundo um amigo da família de Natan, os cinco jovens, que seriam amigos e moradores do Engenho do Mato, teriam ido a um bloco de Carnaval na Avenida Central, na noite de sábado. No entanto, apenas a mãe de Breno esteve na delegacia procurando por ele.

A perícia técnica constatou que cerca de dez tiros, disparados por pistola 9mm, atingiram o veículo tanto de fora quanto de dentro para fora. “Vamos tentar localizar o dono do veículo, assim como o próprio Breno, e ouviremos algumas testemunhas para darmos continuidade ao caso”, informou um dos agentes da DH.

Matérias Relacionadas