Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Decisão de ministro do STF manda soltar goleiro Bruno

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de fevereiro de 2017 - 10:59
Goleiro deve sair da prisão ainda nesta sexta-feira
Goleiro deve sair da prisão ainda nesta sexta-feira -
O goleiro Bruno Fernandes de Souza, que ganhou grande destaque atuando pelo Flamengo, vai deixar a prisão. Nesta sexta-feira foi divulgada a decisão do ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, concedendo um Habeas Corpus, através de uma liminar, para soltar o atleta.
Bruno cumpria pena de 22 anos e três meses na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado contra a namorada, Eliza Samudio, com quem teve um filho.
A expectativa é de que o goleiro deixe a prisão no início da tarde desta sexta-feira. Por conta do recesso do Tribunal de Justiça, em Minas Gerais, o procedimento será realizado por magistrados plantonistas.
O caso - Bruno e Eliza iniciaram um relacionamento em 2009, tendo como resultado a gravidez da modelo. Após o nascimento da criança, iniciaram-se as brigas entre o casal.
Em 2010, a mulher foi levada para um sítio do atleta, em Belo Horizonte, onde foi atacada e morta. O corpo de Eliza nunca apareceu.
Além de Bruno, outros dois homens foram presos pelo crime. Enquanto o goleiro ganhará a liberdade, nesta sexta, os outros permanecem presos.

Matérias Relacionadas