Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Principal suspeito da participação na morte de família no Barro Vermelho se entrega em Saquarema

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2017 - 12:08
Lucas se entregou no fim da manhã na delegacia de Saquarema
Lucas se entregou no fim da manhã na delegacia de Saquarema -

Principal suspeito de ter participado das mortes do advogado Wagner Salgado, de 42 anos, de sua esposa, Soraia Gonçalves de Resende, 37, e sua filha, de apenas 9, na última sexta-feira (17), no Barro Vermelho, São Gonçalo, Lucas Resende Khalil, de 23 anos, se entregou à polícia. Ele se apresentou na manhã desta quinta-feira na 124ªDP (Saquarema) e é aguardado no início da tarde na Divisão de Homicídios, em Niterói.

Lucas teve a prisão decretada, temporariamente, na quarta-feira e já era considerado foragido da justiça.

Também nesta manhã, Matheus Resende Khalil, irmão gêmeo de Lucas, confessou, em depoimento, ter participado do crime. Segundo o delegado Marcus Vinícius Amim, da DH, o jovem contou que apenas encontrou os atiradores, a mando de sua mãe Simone Gonçalves de Resende, na porta do imóvel e abriu o portão. No entanto, Matheus teria afirmado que não sabia o que os rapazes iriam fazer.

Ainda de acordo com o delegado, os quatro dentes que foram achados na cena do crime não seriam nem das vítimas e nem de qualquer atirador, mas sim objetos de ritual de magia negra.

A expectativa é de que os mandados de prisão contra Lucas Resende Khalil e sua mãe Simone Gonçalves de Resende sejam expedidos nesta tarde.

Matérias Relacionadas