Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Tentativa de roubo a caixas eletrônicos terminam em tiroteio na Trindade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de fevereiro de 2017 - 09:57
Mais de 40 bandidos participaram da ação na Trindade
Mais de 40 bandidos participaram da ação na Trindade -
Um tentativa de roubo a um terminal de caixas eletrônicos, num posto de combustíveis, na Trindade, em São Gonçalo, transformou a Praça Leonor Correia em uma verdadeira área de guerra, nesta madrugada. Pelo menos 40 bandidos, armados de fuzis e pistolas, participaram da ação.
Utilizando retroescavadeira e caminhões, o bando tentou arrombar os quatro caixas eletrônicos do local. No entanto, durante o ato criminoso, eles foram surpreendidos com a chegada de agentes da polícias civil, que estavam monitorando a quadrilha.
Durante alguns minutos, a principal praça do bairro se transformou numa verdadeira 'praça de guerra', com disparos de grosso calibre para todos os lados. Os bandidos, acabaram desistindo do roubo e fugiram em direção ao Complexo do Salgueiro.
Apesar de não conseguirem levar o dinheiro, alguns caixas eletrônicos foram totalmente danificados. A retroescavadeira usada na ação, assim como um caminhão e um carro de passeio, foram deixadas para trás pelos homens.
Participaram da ação, agentes da 72ªDP (Mutuá), da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).
O caso foi registrado na 72ªDP.

Matérias Relacionadas