Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Capoeirista é morto a tiros no Jardim Catarina

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de fevereiro de 2017 - 09:00
Segundo amigos, Leleco deixou uma filha de três meses
Segundo amigos, Leleco deixou uma filha de três meses -

Por Thuany Dossares

O capoeirista Wellington Barbosa de Farias, mais conhecido como Leleco, de 35 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo, no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Na ação, um homem identificado como Jailton Costa Fonseca, 38, também acabou baleado.

O caso aconteceu na esquina entre as ruas Tapuias e Marcos da Costa, por volta das 20h30. Leleco estava no portão de casa conversando com Jailton quando dois homens armados de fuzil e pistola chegaram numa moto e atiraram contra o capoeirista. De acordo com testemunhas, ocupantes de um carro estariam dando cobertura à dupla de criminosos.

Leleco não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais da Divisão de Homicídios foram até o local do crime para realizar perícia técnica e iniciaram as investigações. Durante o tiroteio, Jailton também acabou baleado numa das pernas e foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde passou por cirurgia e encontra-se internado em estado estável.

O corpo do capoeirista, que deixa uma filha de apenas três meses, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó.

Matérias Relacionadas