Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

DH não descarta envolvimento de outros familiares em chacina

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de fevereiro de 2017 - 08:30
Soraya, Geovanna e Wagner foram mortos em casa, no Barro Vermelho, na última sexta-feira
Soraya, Geovanna e Wagner foram mortos em casa, no Barro Vermelho, na última sexta-feira -

Por Renata Sena

De acordo com a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), pelo menos três pessoas participaram da chacina da família executada dentro de casa, no Barro Vermelho, em São Gonçalo, na madrugada da última sexta-feira. Imagens de câmeras de segurança flagraram três jovens chegando ao prédio no meio da madrugada, e deixando o local uma hora depois. A polícia mantém a irmã da vítima como principal suspeita de ser a mandante do crime e não descarta a possibilidade do envolvimento de outros familiares.

“As imagens mostram um carro parando em frente ao prédio por volta das 20h de quinta-feira. O Wagner ainda não tinha chegado do trabalho e o carro foi embora. Às 3h50 de sexta-feira, o veículo retorna. Três jovens entram no prédio e só deixam o local uma hora depois”, explicou delegado Fábio Barucke, diretor da Divisão de Homicídios.

Barucke acrescentou ainda que, antes de entrar no prédio, um dos suspeitos urinou num poste. “O material já foi colhido e vamos realizar a perícia”, disse.

Ainda segundo o delegado, as investigações apontam que os executores não são profissionais, mas premeditaram o crime, comprando, inclusive, um silenciador para a pistola.

“O telefone celular da irmã da Soraya foi apreendido e podemos afirmar que conversas do dia do crime foram apagadas do aparelho. Vamos realizar a perícia e recuperar essas conversas”, encerrou.

O advogado Wagner Salgado, 42, foi executado junto com a esposa, Soraya de Resende, 37, e a filha, Geovanna Resende, de somente 9 anos, dentro do apartamento em que moravam, no Barro Vermelho, na madrugada de sexta-feira.

Matérias Relacionadas