Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Bandidos arrombam caixas 24h com retroescavadeira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2017 - 10:00
Farmácia teve porta arrombada e o caixa 24h destruído
Farmácia teve porta arrombada e o caixa 24h destruído -

Numa ação ousada, cerca de 30 homens armados de fuzis, fecharam uma das principais vias do bairro Mutuá, em São Gonçalo, para roubar caixas eletrônicos de duas farmácias, na madrugada de ontem. O caso aconteceu na Avenida Paula Lemos, por volta das 2h30.

De acordo com moradores da região, os bandidos chegaram ao local divididos em três carros e um caminhão e pararam os veículos transversalmente na rua, impedindo a passagem de outros automóveis. Com o auxílio de uma retroescavadeira, os ladrões arrombaram as duas farmácias, que são separadas por apenas 30 metros.

Em um dos estabelecimentos, o dinheiro do caixa eletrônico chegou a ser levado, enquanto do outro, que possuía dois caixas, os criminosos não conseguiram levar nada. Em seguida, ainda segundo testemunhas, o grupo teria fugido em direção ao Complexo do Salgueiro.

“Eles não conseguiram levar nada, nem mesmo o dinheiro do caixa. Só tivemos mais o prejuízo devido ao estrago, com porta, marquise e algumas mercadorias. Mas não vou colocar mais caixas aqui, não quero correr o risco de sofrer outro assalto. O importante é que ninguém se machucou, bem material a gente reconquista”, contou o comerciante Gabriel Stanislawczuk, 24.

O caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá), onde já foi instaurado inquérito para investigar o crime. Os policiais vão analisar imagens de câmeras de segurança para identificar os bandidos.

Recordando - Um caixa eletrônico de uma farmácia do Porto do Rosa foi roubado por um grupo de homens com touca ninja, armados com fuzis, na madrugada de 3 de agosto de 2016. Os bandidos usaram uma retroescavadeira para arrombar a porta de ferro do estabelecimento e arrastar o caixa eletrônico. De acordo com testemunhas, os criminosos usavam roupas pretas, e teriam chegado ao local numa caminhonete S10 preta e num Siena branco.

Matérias Relacionadas