Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Três pessoas são mortas a tiros em bairro de S. Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2017 - 09:00
Corpo de homem não identificado foi encontrado na Rua Antônio Bernardo Ribeiro, em Rio do Ouro
Corpo de homem não identificado foi encontrado na Rua Antônio Bernardo Ribeiro, em Rio do Ouro -

Por Thuany Dossares

Três pessoas, entre elas um casal, foram encontrados mortas na manhã de ontem, em Rio do Ouro, em São Gonçalo. Todas as vítimas aparentavam ter cerca de 50 anos e ainda não foram identificadas.

Às margens da RJ-106, próximo à entrada de Ipiiba, o casal foi encontrado abraçado, por volta das 8h, na Rua Doutor Eugênio Borges. Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) seguiram para o endereço, que já é conhecido como local de “desova”, e constataram que a mulher foi executada com um disparo na nuca e o homem com um no peito.

De acordo com as investigações, moradores não conheceram o casal, mas contaram que ouviram barulho de tiros por volta das 3h. Em seguida, os agentes foram até a Rua Antônio Bernardo Ribeiro, onde um homem negro - que vestia camisa vermelha e bermuda jeans - foi encontrado morto.

A perícia técnica da DH constatou que a vítima foi assassinada com três tiros, também por volta das 3h. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó. A polícia vai investigar se os crimes estão relacionados. Recordando - Em dezembro do ano passado, dois corpos foram encontrados carbonizados no porta-malas de um carro, em Maria Paula, São Gonçalo. De acordo com as investigações da DH, as vítimas seriam o serralheiro Fábio Moraes da Silva, de 44 anos, e sua esposa, a balconista Patrícia Pereira de Carvalho Moraes, de 41.

O casal desapareceu após ser retirado de casa, no Arsenal, por traficantes armados e encapuzados. Fábio e Patrícia podem ter sido assassinados por traficantes que atuam na região onde moravam, após os bandidos os confundirem com informantes da polícia, o popular X-9.

Matérias Relacionadas