Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Jovem é morta ao sofrer o 2º assalto no mesmo dia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de fevereiro de 2017 - 09:30
Ao ser abordada, Adriele teria discutido com os bandidos, que a executaram com quatro tiros
Ao ser abordada, Adriele teria discutido com os bandidos, que a executaram com quatro tiros -

Por Thuany Dossares

Momentos após comemorar seu aniversário de 18 anos, uma jovem identificada apenas como Adriele foi morta a tiros, na Praça da Lagoinha, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo, no início da madrugada de ontem.

Moradores da região contaram que a vítima havia sofrido um assalto durante a tarde de terça-feira, no dia que completava mais um ano de vida. Por volta de meia-noite, Adriele estava saindo um de bar, na Estrada do Pacheco, quando ocupantes de um veículo Siena preto tentaram assaltá-la novamente.

Inconformada, ela teria discutido com os criminosos e virado de costas para ir embora. Os criminosos atiraram e a jovem correu em direção à praça, mas os homens a seguiram e a executaram. Adriele foi atingida por um disparo nas costas, dois na perna esquerda e um de raspão num dos braços. Ela ainda foi socorrida por um amigo para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com moradores do bairro, Adriele perdeu os pais ainda criança e tinha apenas os irmãos, um deles menor de idade, como familiares próximos. Ela vivia de favor na casa de um senhor, na Lagoinha, que a acolheu depois que ela ficou órfã.

“Era uma menina boa. Perdeu os pais cedo e só tinha dois irmãos. Desde então, passei a ajudá-la há uns seis anos. Ela passava uma temporada lá em casa, depois saía. Ontem (terça-feira) foi aniversário dela. Tomamos duas cervejas juntos e ainda dei um dinheirinho de presente a ela”, contou o idoso, que preferiu não se identificar.

O corpo de Adriele foi levado para o IML de Tribobó. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios.

Matérias Relacionadas