Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Ex-jogador do Vasco é morto com oito tiros em S. Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2017 - 08:30
Agentes da Divisão de Homicídios periciaram o carro de Igor (detalhe), atingido pelos disparos
Agentes da Divisão de Homicídios periciaram o carro de Igor (detalhe), atingido pelos disparos -

Por Renata Sena

Ex-jogador de futebol da base do Vasco da Gama, o empresário Igor Pinto de Moraes, de 23 anos, foi executado, na tarde de ontem, com oito tiros, próximo de casa, na Rua Guilherme Maia, no Rocha, em São Gonçalo.

De acordo com testemunhas, ele foi abordado quando entrava em seu carro, um Hyundai Soanata, logo depois de sair de casa. Igor chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas já chegou sme vida no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Segundo a polícia, o ex-atacante levou tiros no rosto, barriga e braços. No local do crime, amigos e familiares lamentavam a morte do jovem. “Um menino bom. Sempre sorridente e de família. Todo mundo gostava dele. Minutos antes disso acontecer ele colocou uma foto no nosso grupo. Íamos viajar no carnaval. É muito triste”, comentou um amigo do rapaz.

De acordo com o irmão, Igor deixou o futebol para se dedicar a venda de carros. “Ele comprava veículos em leilão e os revendia. Era empresário e mantinha a vida dele longe dos campos”, explicou.

O crime aconteceu por volta das 14h, quando Igor seguia para a casa de um amigo. Embora a rua onde o caso ocorreu seja movimentada, ninguém soube dizer quantas pessoas abordaram a vítima. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçal periciaram o carro da vítima.

“Trabalhamos com a hipótese de execução”, disse o delegado Wilson Palermo, que não acredita em latrocínio, já que nenhum pertence do jovem foi levado.

Matérias Relacionadas