Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Pai e seus dois filhos são presos por tráfico em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de janeiro de 2017 - 08:30
Antônio, Juninho e Adelson guardavam drogas dentro de casa
Antônio, Juninho e Adelson guardavam drogas dentro de casa -

Por Thuany Dossares

Um pai acompanhado dos seus filhos é uma cena comum, que não surpreende ninguém. O inusitado é quando todos estão algemados após serem flagrados com drogas.

O caso aconteceu na Favela da Palha Seca, em Tribobó, São Gonçalo, na última terça-feira, quando policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) surpreenderam Adelson Pereira de Brito, de 53 anos, e seus dois filhos, Antônio Carlos Eckharat de Brito, 18, e Adelson Cezar Eckharat de Brito, o Juninho, de 19, dentro da casa onde moravam. Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam patrulhamento de rotina pela comunidade, quando tiveram a atenção voltada para Adelson, que estava no portão de casa, na Rua Joaquim Quintino da Silva.

Após abordá-lo, os PMs perceberam uma movimentação estranha no interior da residência e acabaram flagrando Antônio Carlos e Juninho tentando esconder as drogas. No imóvel, os agentes encontraram 200 cápsulas de cocaína, 200 trouxinhas de maconha, dois rádios comunicadores e material para endolação.

O pai e seus dois filhos foram encaminhados para a 74ªDP (Alcântara), onde acabaram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Matérias Relacionadas