Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

‘Chefão do pó’ é investigado por execuções no Salgueiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de janeiro de 2017 - 09:30
Foragido por tráfico, 2N (camisa do Flamengo) integrava grupo que abordou amigos
Foragido por tráfico, 2N (camisa do Flamengo) integrava grupo que abordou amigos -

Por Thuany Dossares

A polícia investiga o envolvimento de Thomás Jhayson Vieira Gomes, o 2N ou Neném, de 23 anos - um dos líderes do tráfico no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo - nas execuções do caminhoneiro Joel Gustavo de Lima Soares, mais conhecido como Caboré, 32, e de seu amigo de infância, Marcelo da Cunha Ferreira Soares, o Marcelinho, 33. Os dois foram mortos por criminosos após saírem de um baile funk no conjunto de favelas, no início da manhã de domingo.

As investigações apontam que Caboré e Marcelinho, que eram moradores de Marambaia, foram abordados por um grupo de traficantes fortemente armados - entre eles o próprio Neném e seu segurança, Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o Ricardinho - quando passavam pelo antigo Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) do Salgueiro.

A motocicleta de Caboré, uma Yamaha R6 preta, teria chamado a atenção dos bandidos, que decidiram abordá-los. No celular de um deles, os traficantes teriam encontrado troca de mensagens com policiais, amigos das vítimas.

Testemunhas contaram que Neném ainda tentou interceder e liberar os dois amigos, afirmando que eles eram frequentadores assíduos do baile, mas seus comparsas insistiram pela execução, alegando que os dois eram informantes da polícia (X-9). Os corpos ainda não foram encontrados.

Quem tiver informações que auxiliem a polícia na localização dos cadáveres dos dois amigos e na identificação dos autores do crime, pode ligar para DH, através do telefone: 2717-2838.

Matérias Relacionadas