Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Menino morto em SG se espelhava nos 4 irmãos e vendia balas nas ruas

Corpo da vítima, de apenas 15 anos, foi sepultado no Pacheco

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de janeiro de 2017 - 09:45
Corpo da vítima, de apenas 15 anos, foi sepultado no Pacheco
Corpo da vítima, de apenas 15 anos, foi sepultado no Pacheco -

Por Renata Sena

“Fiquei a noite inteira com um sentimento ruim. Parecia que sabia que algo iria acontecer. De manhã soube que meu filho estava morto”. A declaração é da diarista Ana Cristina Ribeiro Cardozo, de 39 anos, mãe do vendedor de balas Moisés Ribeiro Cardozo Gonçalves, de 15 anos, executado com um tiro no peito, na manhã de domingo, no Morro da Alma, na Amendoeira, em São Gonçalo. O corpo do adolescente foi sepultado na tarde de ontem, no Cemitério Municipal do Pacheco, em São Gonçalo.

Ainda em estado de choque, a mãe de Moisés relembrou das dificuldades pelas quais passou para criar o filho. “Depois que fiquei viúva, criei ele e os quatro irmãos lutando muito. Faço faxina e sempre ensinei o certo. Ele vendia balas para comprar suas coisinhas. Cresceu vendo os irmãos mais velhos vendendo doces para conseguir um dinheiro”, disse emocionada.

De acordo com Ana, Moisés estudava na Escola Municipal Professora Aurelina Dias Cavalcante. “Não sei quem pode ter feito isso ele. Mas é triste uma mãe enterrar um filho. Muito triste”, finalizou a diarista.

Agentes da Divisão de Homicídios investigam o caso.

Matérias Relacionadas