Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Presos após perseguição e tiroteio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de janeiro de 2017 - 09:00
Carro usado pelos criminosos foi atingido por dois disparos
Carro usado pelos criminosos foi atingido por dois disparos -

Dois homens foram presos após troca de tiros e perseguição, que se estendou por bairros de São Gonçalo, no final da noite de quarta-feira.

PMs contaram que realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Salvatori, na Água Mineral, quando foram informados por populares que três ocupantes de um veículo Fiat Siena azul haviam acabado de cometer um assalto na localidade. Os militares conseguiram localizar o carro e iniciaram uma perseguição. Durante a fuga, os bandidos jogavam os pertences das vítimas pela janela e atiraram contra os agentes.

A perseguição terminou na Rua Mentor Couto, no Engenho Pequeno, quando José Ribamar Mendes dos Santos, de 27 anos, e um de seus comparsas - que, armado com uma pistola, conseguiu fugir em direção ao Morro da Pereirinha, no Barro Vermelho - pularam do carro em movimento. Gabriel Ribeiro Clemente, de 18 anos, foi alcançado pelos policiais poucos metros à frente. Os PMs apreenderam dois simulacros de pistola e diversos objetos pessoais de vítimas.

José Ribamar e Gabriel foram encaminhados para a central de flagrantes da 73ªDP (Neves). Na delegacia, a dupla foi reconhecida por duas vítimas e acabou autuada pelo crime de roubo.

Matérias Relacionadas