Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Homem é baleado e morre após sofrer acidente de carro a caminho o hospital

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de agosto de 2016 - 11:00
Imagem ilustrativa da imagem Homem é baleado e morre após sofrer acidente de carro a caminho o hospital

Por Cynthia Fonseca

Após ser baleado em frente ao ‘lava-jato’ onde trabalhava, próximo à Praça da Covanca, em São Gonçalo, Paulo Roberto da Silva, de 34 anos, sofreu um acidente enquanto era socorrido por uma vizinha e não resistiu. 

Segundo a polícia, ocupantes de um Honda City azul chamaram Paulo Roberto, que ao ser reconhecido foi atingido por dois disparos no tórax, próximo à esposa e um de seus filhos. Os criminosos fugiram.

Desesperada, a mulher da vítima, de 29 anos, pediu ajuda a uma vizinha para socorrê-lo. 

Quando seguia com Paulo Roberto para o Pronto Socorro de São Gonçalo, um outro veículo fechou a motorista, na Rua Getúlio Vargas, provocando o acidente. Muito ferido, o homem acabou morrendo, em decorrência dos disparos, dentro do automóvel.

“Fiz tudo que pude. Mas tinha um carro estacionado e vinha um ônibus de frente”, comentou, nervosa, a motorista, que preferiu não se identificar.

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) realizaram perícia no local e posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. 

Esse está longe de ser o primeiro crime ocorrido na Covanca, neste mês. Em 12 de agosto, mãe e filho desapareceram a caminho de um hospital em SG.

Matérias Relacionadas