Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem é preso por PMs logo após matar ex-mulher a tiros no Laranjal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de agosto de 2016 - 11:20
 Adaílson não aceitava a separação e o novo relacionamento da ex
Adaílson não aceitava a separação e o novo relacionamento da ex -

Por Thuany Dossares

A cabeleireira Aline Guarilha de Freitas, de 27 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, no final da noite de segunda-feira, no Laranjal, em São Gonçalo. Momentos após o crime, Adaílson Alves da Silva, de 39 anos, foi preso por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na casa da vítima, no mesmo bairro.

De acordo com policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), Aline e o atual namorado saíram da casa do rapaz, na Rua Eumiro Bernardes, para fazer um lanche, quando cabeleireira viu o carro de Adaílson, um Gol branco, estacionado a cerca de 10 metros do imóvel. Ao voltarem da lanchonete, o veículo estava no mesmo local.

Temendo que Adaílson fizesse algo contra seu companheiro, ela teria falado para o rapaz entrar que conversaria com o ex-marido. Sem sair do automóvel, Adaílson sacou um revólver calibre 38 e atirou seis vezes contra a cabeleireira. Ela ainda foi socorrida pelo namorado e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as investigações, após cometer o crime, Adaílson foi até a casa de um amigo, em Vista Alegre, para esconder o veículo, depois foi para a casa da vítima, onde acabou preso. Na tarde de ontem, agentes da especializada conseguiram localizar o automóvel do criminoso, que foi periciado.

Ainda segundo a polícia, a cabeleireira foi casada com o acusado durante três anos. Há três meses, ela decidiu romper o relacionamento, o que Adaílton não aceitava. Durante o depoimento, ele negou ter matado Aline, mas a polícia não tem dúvidas de seu envolvimento no crime. “As provas testemunhais dão a certeza de que realmente foi o Adaílton. Ele chegou a dizer, inclusive, que seu carro havia sido roubado, mas o encontramos na casa de um amigo. Ele matou a mulher por ciúmes e agora vai responder por feminicídio”, esclareceu o delegado Marcus Vinícius Amim, responsável pelas investigações.

Matérias Relacionadas