Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Mãe e filho desaparecem a caminho de hospital em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de agosto de 2016 - 11:00
Laryssa saiu de casa há uma semana para levar o pequeno Miguel à emergência infantil e não retornou
Laryssa saiu de casa há uma semana para levar o pequeno Miguel à emergência infantil e não retornou -

Por Marcela Freitas

Policiais do Setor de Buscas e Descoberta de Paradeiros, da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, investigam o desaparecimento da dona de casa Laryssa Pereira dos Santos, de 20 anos. A jovem saiu de casa, na Covanca, em São Gonçalo, para levar o filho Miguel, de seis meses, à emergência de um hospital, no Zé Garoto, e não deu mais notícias.

Segundo familiares, Laryssa disse à mãe, a também dona de casa Marinalva Pereira, 50, que o filho estava febril e o levaria a unidade infantil, mas não chegou ao destino. Desde o último sábado, o telefone da jovem está desligado. “Minha sobrinha foi ao hospital e descobriu que o Miguel não foi atendido lá, como imaginávamos”, comentou Marinalva. O caso, registrado inicialmente na 73ªDP (Neves), foi transferido para a DH, onde é investigado sob sigilo. A mãe da jovem contou que uma pessoa, que está se passando por Laryssa, estaria se comunicando com ela, através de um perfil numa rede social.

“Essa mulher diz ser a Laryssa. Pedi para ela voltar para casa, mas ela nega e sempre encerra a conversa de maneira ríspida”, emocionou-se Marinalva.

Ainda segundo a dona de casa, a jovem saiu de casa deixando todas as coisas do pequeno Miguel. “Ela já fugiu de casa algumas vezes. Mas desde que engravidou ficou reclusa e não saia mais de casa. Não tinha motivo para ela deixar a casa. O Miguel estava doente e fazendo uso de medicamentos”, concluiu. Quem tiver alguma informação sobre a localização da jovem e do seu filho pode ligar para 97685-4266 ou parta o Disque-Denúncia, no 2253-1177.

Matérias Relacionadas