Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Cabeleireiro é executado por traficantes em Santa Luzia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de julho de 2016 - 11:45
Maurício, que foi encontrado morto dentro de um carro, foi enterrado no Parque da Paz ontem
Maurício, que foi encontrado morto dentro de um carro, foi enterrado no Parque da Paz ontem -

Proprietário de um salão de beleza, Maurício Cosme de Azevedo, de 52 anos, foi encontrado morto, com vários tiros na cabeça, dentro de um carro roubado, na Rua Cidade de Roma, conhecida também como Estrada do Comperj, em Guaxindiba, São Gonçalo, na manhã de sexta-feira. De acordo com a polícia, a morte teria sido orquestrada por criminosos da comunidade da Caroba, em Santa Luzia, que estavam insatisfeitos com a resistência do cabeleireiro a colocação de barricadas próximas à sua casa.

Segundo investigações, Maurício teria tirado algumas fotos das barricadas espalhadas pela via e, ao tomarem conhecimento do fato, os criminosos teriam decretado a sua sentença de morte. Na noite do último dia 21, Maurício foi retirado de dentro de casa pelos traficantes. Na manhã de sexta, policiais encontraram seu corpo dentro de um Renault Clio, que constava como roubado na área da 74ªDP (Alcântara).

O delegado da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), Vilson de Almeida, disse que a principal linha de investigação é que ele tenha sido executado por traficantes. “O que soubemos é que houve um desentendimento e ele não concordou com a colocação de barricadas próxima ao seu salão”, explicou o delegado. O corpo de Maurício foi enterrado, na tarde de ontem, no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento a execução de Maurício pelos traficantes. (Marcela Freitas)

Matérias Relacionadas