Cachorro está desaparecido há três dias no Laranjal

Família procurou pelo bairro inteiro, mas não obteve nenhuma informação

Enviado Direto da Redação

Foto: Divulgação


O pequeno Jon, de apenas três meses, está perdido desde a última segunda-feira, quando fugiu de sua casa, na Rua Almirante Jaceguai, no Laranjal, em São Gonçalo. O cãozinho passou por baixo do portão da residência, que havia acabado de ser construído.


“Meu pai estava fazendo o portão, deixou um buraco minúsculo, mas o Jon conseguiu sair. Minha mãe não prestou atenção pois estava tomando conta da cachorra de minha tia que estava doente. A gente não deixava ele na parte da frente, mas o Jon aprendeu a subir a escada e passou para o quintal da frente”, contou a design gráfico Bárbara Rocha, de 20 anos.


Ainda segundo Bárbara, a família procurou pelo bairro inteiro mas nenhum vizinho havia visto. Por isso, eles resolveram espalhar cartazes no Laranjal e pela internet.


“Colocamos vários anúncios, inclusive no Instagram do Jon, o @odog_jon. Ninguém nem viu o cachorro, até porque ele é muito pequeno. Como ele é bonitinho, alguém deve ter pego ele. Eu fico preocupada porque está chovendo muito esses dias”, disse.


Jon não tem raça definida, já que é uma mistura de vira-lata com poodle. Ele é preto com uma mancha branca no peito e não estava de coleira. Informações podem ser passadas para 99030-6438 ou 3047-5368.

Veja também