Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Gonçalense cria ‘Farmácia Solidária’ para ajudar pets

Iniciativa funciona através de página no Facebook

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de outubro de 2017 - 09:56
O projeto visa a arrecadação de medicamentos de uso veterinário e humano, usados ou novos, e ração
O projeto visa a arrecadação de medicamentos de uso veterinário e humano, usados ou novos, e ração -

A microempresária gonçalense Giane Amaral, de 46 anos, é apaixonada por animais e decidiu demonstrar todo o seu amor resgatando os animais de rua. No entanto, para manter os atendimentos, ela precisa de ajuda e, por isso, criou, há uma semana, o ‘Farmácia Solidária’, que funciona através de uma página no facebook.

A mulher sempre realizou trabalhos voluntários em benefício aos animais de rua e tomou essa inciativa após sentir dificuldades em custear os tratamentos, medicamentos e alimentação dos pets resgatados.

O projeto visa a arrecadação de medicamentos de uso veterinário e humano, usados ou novos, e ração. O processo de recolhimento e envio de medicamentos é feito pela própria dona da página e também pode ser realizado através do serviço de entrega dos Correios.

Segundo Giane, o principal objetivo do grupo é um dia se tornar uma ONG, mas ainda está buscando ajuda para resolver as questões burocráticas do procedimento.

Ela, que pretende fazer um curso de auxiliar de veterinária para servir ainda mais à causa, diz que se sente revigorada a cada boa ação que realiza. “Esse grupo foi a melhor coisa que aconteceu comigo nos últimos dias. Eu me sinto realizada e feliz, espero continuar me dedicando cada vez mais”, declarou.

Mais informações sobre o projeto e doações podem ser obtidas através da página Farmácia Solidária Dog Cat ou através do número (21) 98843-2563.

Matérias Relacionadas