Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Bulldog é tatuado no braço de sua ‘mamãe’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de junho de 2017 - 12:30
Vanessa Lima tatuou o bulldog francês Bruce no seu ombro
Vanessa Lima tatuou o bulldog francês Bruce no seu ombro -

Por Renata Sena

Se tatuagem é uma forma de eternizar uma emoção ou um sentimento por alguém, o bulldog francês Bruce, de um ano e meio, está bem na fita. Isso porque sua carinha amarrada e suas orelhas coloridas estão tatuadas no braço de sua ‘mamãe’, a gerente comercial Vanessa Lima, de 31 anos.

Mas não é só com o braço que Vanessa demonstra o amor pelo filhote de quatro patas. Atualmente, Bruce ocupa posição de ‘filho’ no apartamento que Vanessa divide com o marido. E quem conversa com ela, logo percebe o amor e o orgulho que essa ‘mamãe’ tem. “Ele é super carinhoso, bonzinho mesmo. Não late e parece que conversa com o olhar. Ele me faz muita companhia”, contou Vanessa.

A cara séria e o jeito bruto de Bruce não assustam nem mesmo os pequenos que moram no mesmo condomínio que ele. Ao contrário. O cachorro é a estrela dentro e fora de casa.

“Se eu descer com ele, as crianças já começam a gritar e ficam pedindo para brincar com ele. É engraçado porque o Bruce lambe e cheira um por um. Ele cumprimenta todas as crianças por conta própria”, lembrou Vanessa, que já recebeu até cartinha de uma das crianças. “Ele fez a cartinha na escola para dizer que o Bruce era amigo dele. Antes, o menino tinha medo de cachorro, mas o Bruce o ajudou a perder o medo”.

Como todo cachorro que se preze, Bruce tem boas histórias para contar. É tanta novidade que o cãozinho tem até Instagram. Mais de dois mil seguidores acompanham as travessuras de Bruce, que já rasgou dinheiro, arranhou portas, teve festa de aniversário, participa de encontro de amigos da mesma raça e, principalmente, roubou o coração de todos que o cerca. “Claro que ele não é um filho, é um cachorro. Mas demanda despesas, tempo e espaço. Hoje, o que temos é usado com ele”, finalizou Vanessa.

Matérias Relacionadas